ASFALTAMENTO DA AVENIDA VE-2 DEVE SER CONCLUÍDO AMANHÃ (10)

ASFALTAMENTO DA AVENIDA VE-2 DEVE SER CONCLUÍDO AMANHÃ (10)

Apenas com uma via pavimentada há muito tempo, o lado que fica para o Campus II da Unifesspa, a Avenida VE- 2 terá a segunda via asfaltada até amanhã (10). São aproximadamente 600 metros, cuja finalização vai depender apenas das condições meteorológicas. Uma primeira etapa, cerca de 400 metros sentido Hospital Municipal-Folha 5, já está asfaltada e com finalização de obras.

Segundo o engenheiro Esdras Oliveira, da Construfox, para a conclusão do serviço falta pouco. A obra orçada em mais de R$ 2,8 milhões, com aditivo de aproximadamente 25%, além do complemento da pavimentação asfáltica, está em construção meio-fio, sarjetas e calçadas de pedestres, itens em fase final na parte já asfaltada.

Avaliações – O vendedor Antônio Costa de Souza, de 36 anos, afirma que a população duvidava da pavimentação daquela via, diante de tantas promessas anteriores. “Agora, tá todo mundo feliz.”

Lindalva Rocha é dona de casa e mora nas proximidades da VE-2. Para ela, mesmo antes de concluída, a obra já beneficia os moradores. “Está ficando muito bom”, garante. Por sua vez, Raimunda Costa da Silva, também dona de casa, diz que antes era lama ou poeira. “E agora ninguém mais suja os pés ao sair de casa”, afirma animada.

ACESSIBILIDADE
X