Assistência Social divulga lista com beneficiários que poderão ser selecionados para “Jardim do Éden”

A lista contendo os nomes dos beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida aptos a receber unidades habitacionais do residencial Jardim do Éden, em Morada Nova, foi divulgada na manhã desta quarta-feira (16) pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura – Seasp.

A Seasp realizou nesta segunda-feira (14),  em seu auditório, o sorteio de seleção dos candidatos inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida, para o Jardim do Éden. Ao todo serão entregues 968 Unidades Habitacionais, localizadas na BR-222, Km11,5, Núcleo Morada Nova.

Para o sorteio foram convidados o Ministério Público, a Câmara Municipal de Vereadores, o Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social – CMHIS, que conta com representantes da Sociedade Civil e do Governo, o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano – SDU, a Assessoria de Comunicação – ASCOM e o Gabinete do Prefeito, na oportunidade representado pelo Procurador Geral do Município, o Sr. Alexandre Lisboa. Estiveram presentes ainda secretária Municipal de Assistência Social, Adnancy Rosa e a imprensa local.

Vale ressaltar que os candidatos selecionados através do sorteio, terão seus cadastros encaminhados para análise junto à Caixa Econômica Federal, podendo estes serem posteriormente contemplados, ou não, pelo programa com o financiamento habitacional.

Clique aqui para ver a lista contendo todos os nomes dos beneficiários

1. joaocarlos

Iraildes, se você sabe de alguém que já tem casa própria mas está ocupando unidade residencial do Minha Casa Minha Vida, denuncie à Seasp.

2. eleuterio

Josicleía,
    Neste site mesmo, logo abaixo da foto principal, na notícia que fala do Minha Casa Minha Vida, no final tem um link no qual você clica e abre uma página em PDF com a relação.

3. tainara

eu fui na seasp pra denucia pessoa quer tem casa propria mas me dero um nome tar caixa. e nao e um sento e a seasp disse quer nao esta mas pegando denucia tem que acesa um site da caixa , eu tentei mas nao consequei. e agora tem pessoa quer realmente presica mas dero pra outra pessoa, quer ja tem casa.

4. aurinte prado

oi é verdade q saiu a lista com os nomes dos contemplados para o resid. magalhaes?

5. eleuterio

Aurinete,
    Ainda não saiu lista alguma dos Residenciais Magalhães Barata. Qualquer notícia a respeito disso – por enquanto – não é verdadeira. Os dois conjuntos ainda estão em construção e só depois de entregues é que a Caixa divulgará essa lista.

6. eleuterio

Não, amigo. Os residenciais ainda estão em construção. Assim que forem entregues é que sairá a lista. E esta será divulgada amplamente neste portal e nos meios Comunicação.

7. flavia dantas

ola boa tarde
    ha alguma previsao para quando vai ser o sorteio do residencial magalhaes?

Comments are closed.