quarta-feira - 14 novembro 2018

CARNAVAL 2018: FOLIÕES LOTARAM A PRAÇA SÃO FÉLIX NA TERCEIRA NOITE DE FOLIA

CARNAVAL 2018: FOLIÕES LOTARAM A PRAÇA SÃO FÉLIX NA TERCEIRA NOITE DE FOLIA

 

Na terceira noite de carnaval, os marabaenses voltaram a lotar os quatro pontos da cidade onde acontece o carnaval 2018 promovido pela Prefeitura de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Secult. No carnaval oficial, realizado na Praça São Félix, a banda Geração II fez o esquenta, abrindo a noite com as tradicionais marchinhas. Na sequência, foi à vez da banda Forrozão 4×4 garantir a folia. 

“Está de volta o carnaval em Marabá com o prefeito Tião Miranda e o secretário José Scherer. É a segunda vez que tocamos no carnaval da cidade. Para o Forrozão 4×4 é mais que uma honra”, enfatizou o vocalista da banda, Hiang Melo.

A banda levou para o palco um mistura de ritmos, desde as marchinhas até o sertanejo elétrico. A também vocalista Luciana Melo, completou dizendo que o público estava animado. “A pressão tá grande, tô muito feliz”, ressaltou a cantora. 

A segurança no ambiente fez com que os brincantes se entregassem a folia sem preocupações. O goiano Paulo Ricardo Silva foi curtir a festa com um grupo de amigos. “Tá muito bom, parabéns pra prefeitura”, destacou o turista.

A foliona Michele Cristina caprichou no look e fantasiada de gatinha brincou a noite inteira.

“Excelente, faz tempo que Marabá não tinha um carnaval organizado desse jeito”, disse a moça.

Empolgado, o folião Germano Dantas destacou a segurança da festa. “Achei muito organizada principalmente a segurança. Marabá precisa comemorar. Hoje a gestão prova que está preparada para atender o público e a sociedade. Ao sair daqui vamos pra Liberdade, São Félix e Morada Nova. A prefeitura garantiu muitos lugares e nós vamos marcar presença”, afirmou o universitário.

Milena Gonçalves, também parabenizou a organização. “Há muito tempo não tínhamos o carnaval assim, pro povo! A prefeitura tá de parabéns,” observou ela.

Segundo José Scherer, secretário de cultura, os foliões estão aproveitando todas as noites com muita alegria. “Casa cheia tá uma maravilha. Em todos os pontos onde estamos organizando o carnaval, e nos blocos, há muita adesão. O povão foi pra rua, isso é muito bom”, frisou o secretário.

Hoje no encerramento da festa, tem Luisinho Swing e a banda nacional  Koyote Luxúria, a folia inicia a partir das 20h.

ACESSIBILIDADE
X