CARNAVAL 2018: VAI QUEM QUER ARRASTOU 10 MIL PESSOAS PELAS RUAS DA NOVA MARABÁ

CARNAVAL 2018: VAI QUEM QUER ARRASTOU 10 MIL PESSOAS PELAS RUAS DA NOVA MARABÁ

Irreverência e muita alegria marcaram o carnaval de rua do “Vai quem quer” nesta segunda-feira (12). O bloco de 35 anos de existência arrastou milhares de foliões pelas ruas das folhas 28, 27, 21 e 20, por duas horas e meia, no fim da tarde.  A criatividade dos brincantes deu o colorido ao bloco puxado por cinco trios elétricos. As tradicionais marchinhas intercaladas com o axé deu embalo aos foliões. 

 “Muita alegria, muita diversão, muita segurança. O apoio da Prefeitura e da Secult é muito importante”, enfatizou o coordenador do bloco, Marinho Silva.

Noivas, freiras, enfermeiras, policiais e até paquitas modernas foram alguns dos destaques do bloco. Um folião de forma bem humorada aproveitou o momento e levou no peito uma mensagem de conscientização ambiental em prol do planeta. 

Nas laterais das ruas moradores se aglomeravam para ver o tradicional o bloco passar. A moradora Lucineide Rocha, disse que todos os anos acompanha a passagem do arrastão. “É muito legal, animado”, destacou.

O paulista Adriel Santana participa do bloco há dois anos e elogiou a organização da festa. “Esse ano tá bem mais animado que o ano passado, organização nota dez! Tá de parabéns a prefeitura”, ressaltou o folião.

Quando o arrastão encerrou já era noite, às 18h30, mas a multidão era aguardada no estacionamento da folha 28, por duas bandas, que deram continuidade a festa. 

ACESSIBILIDADE
X