CIDADE: QUADRAS DA ORLA FORAM COMPLETAMENTE REESTRUTURADAS

CIDADE: QUADRAS DA ORLA FORAM COMPLETAMENTE REESTRUTURADAS

As quatro quadras de esportes localizadas na Orla do Tocantins, as proximidades da Colônia de Pescadores Z-30, passaram por reforma e devem ser reinauguradas em breve. Um torneio esportivo será lançado no dia em que o prefeito Tião Miranda entregar à população toda a Orla, uma extensão de 2.200 metros, totalmente recuperada.

“Ainda não há uma data oficial para essa reinauguração. Mas os preparativos devem começar logo após a inauguração do Ginásio de Esporte de Morada Nova, que deve acontecer no próximo dia 12”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Elói Ribeiro.

Hoje (4), o titular da pasta visitou aquele Ginásio, com objetivo de levantar o que falta para sua inauguração. Somente depois disso, a Secretaria começa a trabalhar no planejamento das modalidades esportivas na Orla de Marabá.

Na mesma área das quadras poliesportivas da Orla, existe uma academia ao ar livre, ainda carecendo de reforma. De acordo com Elói, a academia ganhará novos equipamentos e terá a mureta que a separa das quadras esportes retirada, ficando separada apenas por um alambrado, semelhante aos que já existem nas quadras.

ACESSIBILIDADE
X