ESTÁDIO ZINHO OLIVEIRA TERÁ NOVO GRAMADO EM BREVE

ESTÁDIO ZINHO OLIVEIRA TERÁ NOVO GRAMADO EM BREVE

“Pelo menos 40% da obra foi realizada”. É o que diz o engenheiro Jadson Aguirra, responsável pela reforma do gramado do Zinho Oliveira, previsto para reinauguração em janeiro de 2018.

De acordo com Aguirra, depois da retirada do gramado antigo, do material de base e feito o nivelamento, agora está em andamento a colocação de mantas, seixo e tubulação de drenagem.

Depois virá uma camada de areia grossa, areia com terra preta e o novo gramado, todo constituído de grama esmeralda (pura). O anterior era um composto de vários tipos de gramas, entremeado de ervas daninhas.

Quando estiver pronto, o novo gramado do Zinho Oliveira ficará cerca de 20 centímetros acima do nível do gramado anterior, para que não alague como antes.

Segundo o secretário de Obras, Fábio Moreira, em visita às obras do Zinho Oliveira na manhã de hoje (30), além do novo gramado, o estádio será revitalizado com pintura de arquibancadas e serviços pontuais, para que a estrutura atenda às normas de segurança recomendados pelo Corpo de Bombeiros.

Moreira esteve no estádio acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Eloi Ribeiro, e da diretoria do Águia de Marabá, tendo à frente o seu vice-presidente, Pedrinho Correa.

ACESSIBILIDADE
X