quarta-feira - 19 setembro 2018

GESTÃO: GOVERNO MUNICIPAL EQUIPA SECRETARIAS COM VEÍCULOS NOVOS

GESTÃO: GOVERNO MUNICIPAL EQUIPA SECRETARIAS COM VEÍCULOS NOVOS

O prefeito Tião Miranda e o vice Toni Cunha entregaram na manhã desta quarta-feira, 12, em cerimônia realizada no Paço Municipal, 30 veículos novos, entre carros e motos, para 9 secretarias municipais. São 16 motos, 06 Fiat Mobi, 05 camionetes, 02 saveiros e 01 caminhão baú. A solenidade contou com a presença de secretários do governo e de vereadores de Marabá.

As aquisições são oriundas de recursos próprios do município. O investimento é no valor de R$1.378.960. Com o feito, a gestão diminui gastos com aluguéis, além de atender às necessidades das secretarias que prestam serviços importantes a população.

De acordo com o prefeito Tião Miranda a gestão vem trabalhando com responsabilidade para colocar a prefeitura em dias e a entrega desses equipamentos é uma demonstração do compromisso que o governo tem com a comunidade. Ele observa ainda, que agora as secretarias podem trabalhar com as viaturas oficiais, já que muitos servidores estavam tendo de utilizar os próprios veículos para a execução dos serviços. Além disso, Tião Miranda também ressaltou que em breve outras secretarias serão contempladas com os aparelhamentos. “Nós vamos ter uma segunda etapa da entrega de equipamentos. Isso é importante porque diminui custos com aluguéis e melhora a frota dessas secretarias. O mais importante é que a cidade não pode parar” afirma o prefeito.

O vice Toni Cunha reforça as palavras do gestor destacando o zelo com a máquina pública. Segundo ele com a entrega dos veículos “a gente dar condições de trabalho digno aos servidores que prestarão um melhor serviço para as pessoas e assim conseguimos restabelecer o funcionamento público”, disse Toni.

Já o titular da Secretaria Municipal de Viação e Obras- SEVOP, Fábio Moreira, comemora o recebimento de 3 veículos. “Quando assumimos a secretaria não tinha frota e havia muitos veículos sucateados, alguns conseguimos recuperar outros foram para a sucata porque não tem mais condições. Com os veículos novos a gente consegue dar suporte para serviços de fiscalização de obras, por exemplo, inclusive nos serviços de engenharia e dar suporte aos trabalhos, porque estávamos com essa defasagem”, enfatiza o secretário.

As secretarias contempladas são elas:

Secretaria de Educação (01 Caminhão Baú); Secretaria de Obras (01 Saveiro, 01 Fiat Mobi e 01 Camionete Ford Ranger); Serviço de Saneamento Ambiental (01 Saveiro, 01 Fiat Mobi, 01 Camionete Ford Ranger e 02 Motos Broz); Fundação Casa da Cultura (01 Fiat Mobi); Secretaria Municipal de Segurança Institucional (14 motos: Guarda Municipal – 05 motos XRE 300, DMTU -05 motos XRE 300 e Segurança Patrimonial – 04 Motos Broz);  Procuradoria Geral do Município (01 Fiat Mobi); Secretaria Municipal de Administração (01 Fiat Mobi);Secretaria de Planejamento (01 Fiat Mobi); Gabinete da Prefeitura (02 Camionetes Ford Ranger) e Secretaria de Gestão Fazendária (01 Camionete Ford Ranger).

edital de licitação está disponível no link abaixo:

PREGÃO PRESENCIAL (SRP) Nº 011/2017-CEL/PPE/SEVOP/PMM – AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS

 

 

 

 

ACESSIBILIDADE
X