LIMPEZA URBANA: EQUIPES SEGUEM TRABALHANDO PARA MANTER A CIDADE LIMPA

A Prefeitura de Marabá prossegue com serviços de limpeza por toda a cidade. De acordo com o coordenador, Odilon Cerqueira Leite, as equipes estão distribuídas em diversos pontos, nos três núcleos.

Nesta semana, a limpeza de valas está acontecendo nos bairros São Miguel da Conquista, na Folha 16 e na Marabá Pioneira. O serviço é para prevenir os alagamentos e dar mais tranquilidade aos moradores que moram próximos a essas áreas.

Já a turma do roço está trabalhando às margens das principais vias da cidade. Na Rodovia Transamazônica, a capina está ocorrendo próximo ao trevo na Folha 33 e nas proximidades do 4º Batalhão de Polícia Militar, na Nova Marabá. Simultaneamente, outra equipe avança pela Avenida VP 7, para deixar a cidade mais bonita e limpa.

Outra frente de trabalho é responsável pela coleta de entulhos. As máquinas e caçambas estão nos bairros Liberdade, Novo progresso, Folha 17 e Avenida VP 8. Vale a pena ressaltar que com a limpeza urbana funcionando, a Prefeitura está cuidando da saúde da população, pois a retirada de entulhos das ruas evita a reprodução de mosquitos e a presença de animais peçonhentos.

1. Monica

Parabenizo toda a equipe pelas ações de limpeza urbana,porém não esqueçam do bairro Bom Planalto ele também faz parte da cidade.

2. Josélio

É nitidamente visível que o sistema de limpeza urbana melhorou exponencialmente com essa nova gestão e portanto o prefeito e sua equipe estão de parabéns nesse ponto.
    No entanto quanto a operação tapa buracos realizadas no bairro dos São Félix II, mais precisamente nas Ruas Marechal Deodoro e Avenida Getúlio Vargas, foram feitas usando britas totalmente inadequadas (grandes e pequenas misturadas), diferente da forma que têm sido feito nos centros da cidade. Sem contar que há necessidade urgente de uma operação tapa buraco (descente) em todos os bairros do São Felix. Nos livramos da lama mas o risco de um acidente provocado por derrapagem aumentou extremamente.

Comments are closed.