NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX VEREADOR JOSÉ SIDINEI FERRIERA DA SILVA

O prefeito Tião Miranda, o Vice prefeito Toni Cunha decretam luto oficial de três dias pelo falecimento do Ex Vereador e amigo José Sidinei Ferreira da Silva, de 54 anos ocorrido na manhã deste sábado, dia 12 de agosto de 2017.

Sidinei foi vereador entre 2013 e 2016 e era atualmente presidente  do Diretório do PSDB em Marabá e conselheiro do Sindicato dos Rodoviários do Sul e Sudeste do Pará, sempre atuante nas causas sociais e na luta pelos avanços de nossa comunidade. Um bravo cidadão, nascido em São João do Araguaia mas que adotou Marabá como seu lar e travou grandes batalhas por ela, assim como defendeu as lutas dos motoristas de transporte público, classe que o elegeu e sempre o teve como representante.

O Prefeito Tião Miranda, o Vice Toni Cunha em nome de todos os servidores da Prefeitura de Marabá externam seus sentimentos à  família e amigos deste grande homem, que fez da política justa, uma bandeira, da melhoria da comunidade, seu objetivo de vida e do bem comum, o seu trabalho por Marabá.

Marabá, 12 de agosto de 2017

Toni Cunha