NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA A RESPEITO DO SAQUE DO FGTS PARA PESSOAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA A RESPEITO DO SAQUE DO FGTS PARA PESSOAS ATINGIDAS PELA ENCHENTE

A Prefeitura Municipal de Marabá, por meio da Secretaria de Planejamento e Controle (SEPLAN), informa que viabilizou junto à Caixa Econômica Federal toda a parte de responsabilidade do município, para que as pessoas atingidas pelas cheias possam sacar o Fundo de Garantia por tempo de serviço (FGTS).

A Caixa Econômica agora procede com a liberação para moradores residentes em endereços cadastrados pela Defesa Civil, nos meses de fevereiro, março e abril, para movimentação do Fundo de Garantia (FGTS).

O cidadãos situados nestas áreas devem procurar uma das agências da Caixa Econômica Federal de Marabá a partir desta segunda-feira, dia 14, até o dia 19 de maio, portando: Carteira de Trabalho, PIS, Carteira de Identidade ou CNH e comprovante de residência atualizado.

O valor do saque será equivalente ao saldo existente na conta vinculada, na data da solicitação, limitado à quantia correspondente a R$ 6.220,00 (seis mil duzentos e vinte reais), de acordo com a Lei nº 8.036, de 11 de maio de 1990, que regulamenta essa operação.
SECOM – PMM

  1. Itamar

    O nome do comprovante de endereço está no nome da minha sogra a caixa econômica pede declaração assinada pelo prefeito indo na defesa civil eles falaram que o medelo e da declaração e com a caixa econômica e não tem modelo assinado pelo prefeito e agora qual modelo correto de declaração eu tenho que leva

  2. Maysa sa

    Mas se o comprovante não estiver no nome da pessoa ou do pai e mãe eles não estão fazendo não. O meu comprovante está no nome da minha tia e lá na hora foi negado. O que devo fazer ? Declaração também eles falaram que não aceitam.

Comments are closed.

ACESSIBILIDADE
X