terça-feira - 16 outubro 2018

OBRAS: EQUIPE DE MANUTENÇÃO DE VIAS DEIXA MARABÁ MAIS ORGANIZADA

OBRAS: EQUIPE DE MANUTENÇÃO DE VIAS DEIXA MARABÁ MAIS ORGANIZADA

Para uma cidade continuar sempre com um bom visual precisa de serviços diários de limpeza de vias públicas, praças, córregos, manutenção de pontes, entre outros. Uma relação de serviços necessários para podermos viver numa cidade bem mais organizada.

E a semana começou com muito trabalho para a equipe de limpeza e conservação. De acordo com Odilon Cirqueira, cinco equipes estão distribuídas por toda cidade realizando a manutenção da limpeza de vias em vários pontos em três núcleos da cidade.

Uma equipe fez esta manhã (08), a limpeza da grota que corta o bairro da paz. No local, operários usam uma escavadeira e uma caçamba e realizam a retirada de entulho da grota ampliando a capacidade de absorção da água para facilitar o escoamento da água da chuva. O serviço irá cortar todo o bairro da Paz no núcleo Cidade Nova.

Já na Nova Marabá, os serviços de limpeza estão sendo feitos em uma parte atrás das casas na folha 9, 18 e 5 e também na folha 17 às proximidades do campus 2 da Unifesspa. Lá eles retiram o entulho e fazem o serviço de capina.

Em outro ponto da folha 16 e 15 os trabalhadores realizam o mesmo serviço de capina e retirada de entulho. São cerca de 15 trabalhadores por equipe para manter as ruas limpas.

A via de acesso à Marabá Pioneira também está ficando de visual novo, a rua dos bambuzais, como vem sendo carinhosamente se afirmando recebeu a equipe de manutenção que se dedicou a retirada de bambus secos e fazer a limpeza da faixa de pedestres e bicicletas. De acordo com Milton Silva, chefe da equipe, os operários devem ter cuidado com cobras pois nestes locais elas gostam de se esconder,” nestes locais eu peço a todos os trabalhadores para ter atenção redobrada, lá na vila são José matamos mais de 5 cobras”. finaliza

Deixar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACESSIBILIDADE
X