OBRAS: PRAÇA DE ESPORTES, CULTURA E LAZER DO KM7 É RETOMADA.

OBRAS: PRAÇA DE ESPORTES, CULTURA E LAZER DO KM7 É RETOMADA.

 

 

Devido aos trâmites burocráticos, o reinício das obras da Praça de Esportes, Cultura e Lazer do Km 7, cujo espaço também contemplará um CRAS – Centro de Referência e Assistência Social – que teve ordem de serviço assinada em 29 de junho, só recomeçou em 18 de agosto. No entanto, a previsão de entrega do complexo social esportivo, mantém a data limite, ou seja, dia 31 de dezembro deste ano.

De acordo com a engenheira civil Lorrany Marques, responsável pela obra da Praça de Esporte do Km 7, naquele espaço serão construídos dois blocos (prédios), uma quadra esportiva coberta, brinquedo infantil e uma pista de skate.No primeiro bloco serão alocados um telecentro, com capacidade para 60 lugares; uma biblioteca e diversas salas para acomodar a administração, leitura, além de outros cômodos.

O segundo prédio será destinado ao CRAS, com todos os setores que o ambiente requer, a exemplo de sala de recepção, área de atendimento, duas salas multiuso, dentre outros setores. Na área externa, além da pista de skate e quadra de esporte, também haverá espaço de leitura a céu aberto.