OBRAS: SEVOP ENTREGA NOVAS PARADAS DE ÔNIBUS

Trinta paradas de ônibus de estrutura metálica com banco de madeira estão sendo instaladas pela Prefeitura Municipal, por meio da Sevop (Secretaria de Viação e Obras Públicas), em diversos pontos da cidade. Em alguns postos que já possuíam a parada, elas estão sendo substituídas, e outros pontos foram criados para melhor comodidade do marabaense.

A zeladora Elizabeth Ramos ao voltar do trabalho sempre esperava ônibus, pegando sol e chuva, em um ponto na Avenida Antônio Maia, agora ela espera sentada o retorno para o Bairro Bela Vista- onde mora- na nova parada de estrutura metálica, coberta e banco de madeira. “Gostei da parada. Melhorou muito”, elogia ela.

Os locais que receberam as paradas foram os seguintes: Folha 26, Folha 32, Folha 33, Folha 13, Folha 14, Folha 23, Avenida Tocantins, Avenida Antônio Maia, Avenida Antônio Vilhena, BR- 222 (Hospital Regional), em frente a Faculdade Carajás, Rodoviária do Km 6 e Rua 7 de junho. Alguns locais como Avenida Antônio Maia, ao longo de sua extensão, receberam mais de uma parada. Um ponto que merece destaque é em frente a Faculdade Carajás, na VP-8, uma vez que ali, nunca havia recebido uma estrutura cobertura. As pessoas esperavam o coletivo expostos ao sol e chuva.

O contrato da obra de construção dos pontos de ônibus iniciou em setembro de 2017 com prazo de um ano para encerramento.

1. Neide Lima Paiva

Tamara que os vândalos não destruam tudo. Porque muitos não tem sabem preservar o patrimônio público. Só sabem destruir e depois ficam reclamando que o serviço público não funciona.

Comments are closed.