quarta-feira - 19 setembro 2018

ÓRGÃOS DE SEGURANÇA APRESENTAM SERVIÇOS À COMUNIDADE NA 32ª EXPOAMA

A Secretaria de Segurança Institucional de Marabá (SMSI), está na festa agropecuária de Marabá com todos os órgãos que compõem a pasta. O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (DMTU), a Guarda Municipal, Código de Postural Municipal, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e os Agentes Patrimoniais são expositores.

O estande da Força Integrada dos órgãos de segurança conta ainda com o Detran, Policia Federal e Rodoviária Federal, Policia Civil, Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

Jocenilson Silva, diretor do DMTU, explica que o órgão está com trabalho informativo, expondo a missão da instituição, bem como, dados e resultados das ações realizadas na cidade. Além disso, o DMTU também está apostando na conscientização principalmente em relação a educação e o respeito no trânsito.

“Além de orientarmos mais de 10 mil pessoas que participam deste evento grande, em Marabá, nós educamos. Eu sempre prezo que o DMTU ele trabalha o tripé do trânsito. Engenharia, estamos sinalizando as vias de Marabá; Fiscalização e a Educação. Assim estamos cumprindo com o que está na lei” enfatizou Jocenilson.

Deixar um Comentário