Prefeitura sorteia endereços do “Jardim do Éden”

Acontece amanhã, sexta-feira, dia 27 de fevereiro de 2015, o sorteio dos endereços das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida – Residencial Jardim do Éden, no Ginásio Poliesportivo da Folha 16, na Nova Marabá. O ato terá início às 17 horas com previsão de término para as 20 horas.

O sorteio será realizado pela Prefeitura Municipal de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Caixa Econômica Federal, e será processado por software desenvolvido pela instituição financeira, que também auditará o processo.

Na oportunidade, estarão presentes autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de representantes do Terceiro Setor.

É importante a presença e acompanhamento dos meios de Comunicação locais, como rádios, jornais e televisões considerando a transparência do processo de sorteio. (Ascom PMM)

jardim do édem (3)

1. JANE

QUANDO VAI SER A DATA DE ASSINATURA DOS CONTRATOS? AS CASAS JÁ ESTÃO PRONTAS, VISTORIADAS O QUE AINDA FALTA?
    ESTAMOS PRECISANDO URGENTEMENTE SAIR DO ALUGUEL.

2. eleuterio

Jane,
    Essas as datas anteriormente divulgadas foram alteradas e em breve a Caixa informará as novas datas, as quais serão amplamente divulgadas nos meios de Comunicação e neste Portal.

3. eleuterio

Jonas,
    Nesta sexta-feira, dia 10, no próprio residencial, às 17h

4. juciene

O prado pra assinar o contrato é de quantos dias?pq eu nao estou em Marabá …fiz a inscrição e só volto no com co do mês de maio …tem algum probl ???
    ema

5. eleuterio

Juciene,
    Você só tem até a próxima sexta-feira, dia 17 de abril, para assinar seu contrato, das 12 horas às 18 horas, na Gerência de Habitação da Caixa, no primeiro andar do Amazon Center, na Nova Marabá. Caso contrário, você perde a casa e não poderá participar de outros sorteios.

6. eleuterio

7. juciene

Obg… Só q meu nome ainda não saiu…eu só queria tirar minha duvida….tbm gostaria de saber se esse sorteio é só do jardim do Eden?? E quando sai o do são felix 2?

8. eleuterio

Juciene,
    As inscrições para os dois residenciais ocorreram no ano passado. Se você não foi sorteada para o Jardim do Éden, é possível que seja para os Residenciais Magalhães I e II, caso tenha preenchido os requisitos que definem o perfil dos beneficiários do Minha Casa Minha Vida. Os dois conjuntos, entretanto, ainda estão em construção.

9. juciene

E quando vão ser entregues?sera q ate o meio do ano estarão prontos?

10. eleuterio

Juciene,
    As casas ainda estão em construção, serão 3 mil. Ainda não há previsão para o término nem para o sorteio. Essas datas são estabelecidas pela Caixa, mas nada ainda em relação a datas.

11. eleuterio

Ainda não tem data marcada, os conjuntos estão sendo construídos.

12. helio

Oi eu fiz o cadastro das casa do jardim do eden e não ganganhe tem uma casa no jardim que o dono dela tem uma casa em outro lugar eu sei onde eles mora sei o endereço tem como eu consegui ganhar ela

13. eleuterio

Você deve procurar a Caixa Econômica Federal – na Gerência de Habitação – no Amazon Center, ou a Polícia Federal para fazer essa denúncia.

Comments are closed.