PROCESSO SELETIVO: SEASP ABRE NOVO PROCESSO PARA TODOS OS NÍVEIS

Nesta segunda-feira, (15), a Prefeitura de Marabá, divulgou o edital n° 002/2018 do processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores de todos os níveis de escolaridade, para atendimento das necessidades do município, no âmbito da Secretária Municipal de Assistência Social, Proteção e Assuntos Comunitários (Seaspac).

Estão sendo disponibilizadas 39 vagas, distribuídas para os cargos de Assistente Social, Psicólogo, Professor de Educação Física, Técnico de Enfermagem, Assistente Administrativo, Visitadores, Agente de Portaria, Cuidador, Cozinheiro, Agente de Serviços e Motorista. O regime de trabalho é de até 200 horas mensais, com vencimentos que variam entre R$ 954,00 a R$ 3.205,42.

As inscrições estarão abertas entre os dias 17 e 18 de janeiro de 2018 e os interessados deverão realizá-las mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na Seaspac, que pode ser encontrado no site da Prefeitura: http://maraba.pa.gov.br .

Os procedimentos para aprovação e classificação dos candidatos serão análise curricular e entrevista, ambas eliminatórias e classificatórias. A validade do mesmo, será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da administração municipal.

Clique no link abaixo e Confira o edital :

EXTRATO – EDITAL COMPLETO

1. Adir Castro

Olá, estou com o edital do citado processo seletivo onde diz lá na página 4 que a inscrição somente será realizada mediante o preenchimento da ficha de Inscrição do Candidato devidamente protocolada na Secretaria de Assistência Social-SEASP. Não estou localizando a tal ficha. Onde a posso encontrar para impressão e seu devido preenchimento. Grato pela atenção dispensada.

2. Lázaro Nazário

Olá, no extrato do edital diz pra preencher a ficha de inscrição, mas onde encontramos essa tal ficha de inscrição, no prédio da seasp? Ou via de site do município?

3. matheus pimentel dos santos

bom dia, estou atrávez desse e-mail para relatar que não estou conseguindo me escrever no processo seletivo, gostaria de saber como faço para realizar minha inscrição no site.

Muito obrigado;

Obs: Aguardando resposta do solicitado:

Comments are closed.