PROCESSO SELETIVO SEVOP DIVULGA CLASSIFICAÇÃO ( SEGUNDA ETAPA)

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EM CARÁTER EXCEPCIONAL

EDITAL SEVOP – Nº 001/2017.

RESULTADO CLASSIFICATÓRIO DO PROCESSO SELETIVO PARA DE RESERVA

Processo Seletivo Simplificado em caráter excepcional, que estabelece normas para a formação de cadastro reserva para os cargos descritos neste edital, necessários para regular o funcionamento mínimo da Secretaria Municipal de Viação e Obras, com sede nesta cidade de Marabá, Estado do Pará, Rodovia Transamazônica km 5,5, Nova Marabá, Núcleo Nova Marabá, no uso das atribuições conferidas por lei, de acordo com a Lei Municipal nº 17.758, de 20 de Janeiro de 2017.

CLASSIFICA os candidatos após interposição de recurso e entrevista técnica referente ao processo seletivo simplificado para o cadastro de reserva da Secretaria Municipal de Viação e Obras – SEVOP. Segue relação abaixo:

CARGO: ADMINISTRADOR

EVA DE ARAUJO ABREU

CARGO: ENGENHEIRO AMBIENTAL

MAGNON MAX SILVA OLIVEIRA

A homologação com a convocação dos candidatos do Processo Seletivo Simplificado para o Cadastro de Reserva da Secretaria Municipal de Viação e Obras – SEVOP será dia 15/08/2017.

Marabá, 11 de agosto de 2017.

Sem mais,

Rafaela Souza de Oliveira