quinta-feira - 20 setembro 2018

PROCESSO SELETIVO: SEVOP DIVULGA CONVOCAÇÃO DE ENSINO SUPERIOR.

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EM CARÁTER EXCEPCIONAL

EDITAL SEVOP – Nº 001/2017.

CONVOCAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Processo Seletivo Simplificado em caráter excepcional, que estabelece normas para a formação de cadastro reserva para os cargos descritos neste edital, necessários para regular o funcionamento mínimo da Secretaria Municipal de Viação e Obras, com sede nesta cidade de Marabá, Estado do Pará, Rodovia Transamazônica km 5,5, Nova Marabá, Núcleo Nova Marabá, no uso das atribuições conferidas por lei, de acordo com a Lei Municipal nº 17.758, de 20 de janeiro de 2017.

A Secretaria Municipal de Viação e Obras – SEVOP, por meio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no uso de suas atribuições legais e em referência ao Processo Seletivo Simplificado 001/2017 convoca no dia 12/04/2018, o candidato aprovado para o cargo abaixo descrito, a comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Viação e Obras – SEVOP, sito a Rodovia Transamazônica km 5,5, Nova Marabá, Núcleo Nova Marabá, no horário de 08:00 as 12:00hs e 14:00 as 18:00hs, para entrega de documentação. Segue em anexo a relação dos documentos necessários para apresentação, conforme o cargo.

Ressaltamos ainda, que após o prazo estipulado, o candidato que não atender a convocação reservará a Secretaria Municipal de Viação e Obras – SEVOP o direito de convocar o próximo classificado.

CARGO: ENGENHEIRO CIVIL

10º Lugar: Adonides da Silva Magalhães

Marabá, 11 de abril de 2018.

Sem mais,

Rafaela Souza de Oliveira

Presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado

ANEXO I

Documentos necessários para apresentação do candidato convocado para o cargo de Nível Superior Engenheiro;

Originais e 02 (duas) cópias legíveis de:

Atestado de Saúde Ocupacional;

Antecedentes Criminais (Policia Federal e Civil);

Carteira de Reservista;

Certidão de Nascimento dos Filhos;

Certidão de Nascimento/Casamento;

Comprovante de Escolaridade (Diploma): cópia autenticada;

Carteira de Conselho Regional de Engenharia e Agronomia – CREA e seu comprovante de quitação da anuidade;

Comprovante de Residência Atual;

Título Eleitoral;