PROGRAME-SE: Veja aqui as vagas oferecidas pelo Sine/Marabá para quinta-feira (12)

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Sine/Marabá nesta quinta-feira (12). Os interessados deverão comparecer ao Sine/Marabá munidos de seus documentos pessoais. Maiores informações através do fone 3322 2731 ou 3322 5673.

O Sine/Marabá funciona na Folha 32, Qd. Especial, Lt. Especial, Nova Marabá.

F UNÇÃO

SEXO

QTD

AJUDANTE – Ensino médio completo, experiência na área e disponibilidade de horário.

01

AJUDANTE DE ENTREGA – Disponibilidade para viajar.

06

ASS. ADMINISTRATIVO – Ensino médio completo, com ou sem experiência.

01

AJUDANTE DE SERRALHEIRO – Ensino fundamental incompleto, com experiência. Que more na Cidade Nova. Idade entre 19 e 30 anos.

02

ATENDENTE DE ALARME – Ensino médio completo, com ou sem experiência, CNH AB. Acima de 25 anos.

01

AUX. DEP. PESSOAL – Ensino médio completo, experiência na área e disponibilidade de horário.

01

AUXILIAR DE LIMPEZA – Com experiência entre 30 a 45 anos.

01

AUX. ADMINISTRATIVO – Ensino médio completo, informática básica, com ou sem experiência. Acima de 20 anos.

01

AUX. ADMINISTRATIVO PCD (Pessoa Com Deficiência) – Ensino médio completo, informática básica, com ou sem experiência, pode ser 1º emprego.

08

BORRACHEIRO – Ensino fundamental incompleto, com experiência na CTPS.

01

COLORISTA – Ensino médio, informática básica ou Coreldraw, transporte próprio, entre 20 à 29 anos.

01

CONTATO COMERCIAL – Com experiência, ensino superior completo ou cursando e ter veículo próprio.

01

CONFERENTE – Médio completo ou Superior cursando Administração ou Logística. Desejável experiência de, no mínimo, 2 anos como Conferente ou estoquista. Habilidade em Excel.

01

CONSULTOR DE VENDAS – Ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na CTPS em vendas externas.

02

CONSULTOR DE VENDAS – CNH “B”, referência comercial. Disponibilidade em viajar. Residência com garagem.

01

CONSULTOR EXTERNO – Ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses na CTPS.

01

DIARISTA – Com experiência.

01

DESIGNER – Dominar  CorelDraw e Photoshop.

01

DOMÉSTICA – Saber cozinhar, lavar, passa roupas em geral.

01

DOMÉSTICA – Ensino fundamental completo, experiência, referências. Idade acima de 30 anos.

01

DOMESTICA – Ensino fundamenta incompleto, experiência, referências pessoais e profissionais.

01

DOMESTICA – Com ou sem experiência, que more na Cidade Nova.

01

FERREIRO ARMADOR – Ensino médio completo, experiência na área e disponibilidade de horário.

01

MARCENEIRO – Ensino fundamental incompleto, experiência de, no mínimo, 06 meses na CTPS.

01

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO – Ensino fundamental incompleto, experiência de no mínimo 06 meses.

02

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO – Nível Médio completo, desejável curso técnico em mecânica. Experiência mínima de 2 anos em manutenção de máquinas e equipamentos

01

NUTRICIONISTA – Ensino superior completo em Nutrição e experiência.

01

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Curso de operador de empilhadeira ou experiência registrada em CTPS.

01

OPERADOR DE EMPILHADEIRA – Curso de empilhadeira elétrica.

02

OPERADOR DE RETROESCAVADEIRA – Ensino fundamental incompleto, experiência CNH ”C”.

01

OPERADOR DE MINI CARREGADEIRA (B0B CAT) – Experiência mínima 6 meses na CTPS, Curso De Oper. de Equipamentos E CNH ”C”.

02

PADEIRO – Ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 06 meses na função.

01

PROMOTOR I (Promotor Alimentício). – Ensino médio completo, Informática Básica, CNH.

01

RECEPCIONISTA – Ensino médio completo, fluente em inglês. Que more na Nova Marabá.

01

RECEPCIONISTA – Ensino médio completo, experiência. Que more na Nova Marabá.

02

SECRETÁRIA – Ensino Médio Completo; informática avançada; Experiência em corretor de imóvel; Carteira do CRECI.

01

SECRETÁRIA- Ensino médio completo, Informática básica, atendimento de telefone, entre 18 e 30 anos.

01

SERVIÇOS GERAIS – Ensino fundamental incompleto, com ou sem experiência, pode ser 1º emprego. Que more na Nova Marabá. Idade de 18 a 30 anos. Que possua bicicleta para locomoção.

07

SERVIÇOS GERAIS – Ensino fundamental incompleto, para executar as tarefas de lavar e passa roupa, cozinha, limpar casa em geral, lavar louças. Idade a partir de 30 anos, que tenha experiência.

01

SERVIÇOS GERAIS- Ensino médio completo. Necessário ter experiência na função.

01

SERVIÇOS GERAIS- Ensino médio completo ou concluindo, experiência, boa aparência e idade entre 18 e 40 anos.

01

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO – Ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na CTPS.

02

VENDEDORA – Ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses, referências.

01

VENDEDOR – Ensino médio completo, experiência de no mínimo 06 meses, carro ou moto própria. Acima de 25 anos.

01

VENDEDOR – Ensino médio completo, experiência em vendas).

01

VENDEDOR BALÇÃO – Com Ou Sem Experiência.

02

VENDEDOR EXTERNO – Ensino médio completo, experiência em vendas.

06

VENDEDOR EXTERNO – Ensino Médio completo, desejável com experiência em vendas externas, informática básica.

05

VENDEDOR EXTERNO DE RECAPAGEM – Experiência com vendas externas, conhecimento de recapagem de pneus, CNH-C ou D, preferencialmente veiculo próprio.

01

VENDEDOR DE AUTOMÓVEIS – Ensino superior cursando ou completo, experiência de no mínimo 06 meses na CTPS.

04