SALA DO EMPREENDEDOR: NOVOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO AMPLIAM TROCA DE INFORMAÇÕES COM MICROEMPRESÁRIOS

SALA DO EMPREENDEDOR: NOVOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO AMPLIAM TROCA DE INFORMAÇÕES COM MICROEMPRESÁRIOS

Objetivando estreitar a troca de informações entre a sala do empreendedor e quem busca apoio para iniciar suas atividades comerciais em Marabá, a Sicom (Secretaria Municipal de Mineração, Industria, Comércio, Ciência e Tecnologia) criou um grupo no WhatsApp, aplicativo de troca de mensagens instantâneas via internet.

O grupo é destinado à pessoas que pretendem investir no município em qualquer segmento comercial e precisa de orientações de especialistas para melhor estruturar seu ramo de negócios e evitar desperdícios que podem implicar na frustração do empreendimento.

O canal disponível pela sala do empreendedor “Gilberto Leite” e que está aberto aos pequenos e microempresários e demais interessados é (94) 98806-4635, o qual pode ser adicionado no grupo e solicitar informações de todos os órgãos mantidos na sala do empreendedor no horário de 08:00 às 14:00 horas.

Além do grupo de WhatsApp, a Sicom mantém ainda o telefone fixo que também pode ser utilizado pelo empreendedor para tirar dúvidas e pedir informações.

A Sala do Empreendedor de Marabá é um espaço criado pela prefeitura para dar suporte ao Empreendedor local. No grupo serão compartilhadas informações sobre a viabilidade e legalização do seu negócio, orientações de empreendedorismo e gestão empresarial, avisos dos processos de compras da Prefeitura que inclusive estará montando um banco de dados de fornecedores na Sala do Empreendedor, divulgação dos eventos de interesse empresarial e muito mais.

ACESSIBILIDADE
X