São Félix tem três frentes de serviço

São Félix tem três frentes de serviço

Seguem no Núcleo São Félix os trabalhos de drenagem profunda e terraplenagem e várias ruas que estão sendo preparadas para receber asfalto, sarjeta e meio-fio. Nesse pacote, de obras, nunca visto naquela área da cidade em governos anteriores a Avenida Magalhães Barata, com 500 metros de extensão será pavimentada.

E quem atesta a qualidade do serviço é o morador José Maria da Silva, dono de um apequena sorveteria no local. “Acredito que agora vai ficar bom, pois o serviço que fizeram na gestão anterior não tinha drenagem. Por isso, esse trecho ficou totalmente destruído”, depõe.

Já a dona de casa Maria de Jesus da Silva Macena, mãe de gêmeos, comentou que, passar na avenida Magalhães Barata com os filhos, era uma verdadeira via crucis. “Aqui a gente passava com muita dificuldade com o carrinho de bebê, mas acredito que depois de pronta, a rua vai ficar boa”, aposta.

Esse trecho, segundo informou o secretário de obras Edivan Oliveira, em princípio seria apenas recapeado, mas estava tão danificado que o antigo asfalto foi todo retirado para a colocação de nova pavimentação. A obra deve ficar pronta esta semana.

Avenida Contorno

Outra importante via daquele bairro é a Avenida Contorno, que também está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica. Ali a empresa responsável pela obra está com um kit de máquinas e pretende, ainda esta semana pavimentar o trecho.

A via, nesta primeira fase, deve ser estender até a Avenida Magalhães Barata, formando um anel viário que facilitará o trânsito dentro do bairro. A empresa pretende pavimentar esta semana a avenida.

Ainda o São Félix, máquinas escavadeiras estão abrindo canais no Bairro Norte para permitir a drenagem de esgoto doméstico. (Texto: Ascom/ Fotos: Dinho Aires)

Rua Magalhães Barata - S. Félix (9)
O asfalto antigo da Magalhães Barata foi removido e ali acontece nova terraplenagam
Rua Magalhães Barata - S. Félix (3)
Após a terraplenagem a rua receberá asfalto de qualidade e duradouro
Maria de Jesus  (2)
Maria de Jesus Macena diz agora sim, a rua vai ficar boa
José Maria (1)
José Maria da Silva aposta na qualidade do trabalho que está sendo feito
Av. Contorno  - S. Félix  (14)
Avenida do Contorno
Av. Contorno  - S. Félix  (21)
Avenida do Contorno

 

 

 

 

 

 

ACESSIBILIDADE
ACESSIBILIDADE