SAÚDE: CORUJÃO SE ESTENDE DURANTE TODA A SEMANA EM QUATRO POSTOS DE SAÚDE.

A Prefeitura de Marabá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue com a programação do Corujão da Saúde, hoje em três unidades básicas (UBS), visando atender àqueles que carecem de horário diferenciado para os diversos procedimentos disponíveis de rede pública.

Vários procedimentos relativos à atenção básica estão disponíveis na programação, tais como: consultas médicas e de enfermagem, vacinação, retirada de pontos, curativos, troca de sondas, entrega de medicamentos (mediante consulta médica) e coleta de material para PCCU – Preventivo do Câncer do Colo de Útero.

Nesta terça-feira, 10 de abril, a programação acontece nas UBS Hiroshi Matsuda, na Folha 11 – Nova Marabá; Pedro Cavalcante, na Rodovia Transamazônica – Amapá; e Amadeu Vivacqua, localizada na Rua Magalhães Barata – São Félix II.

O Corujão da Saúde atende das 18 horas à meia noite, de segunda à sexta-feira, conforme tabela a seguir:

Unidade Dias de atendimento
Hiroshi Matsuda Segunda à sexta-feira