SAÚDE: SMS DIVULGA LISTA DE CONVOCAÇÃO PARA ATENDENTES DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde-SMS, por meio da Comissão do Processo Seletivo Simplificado  , no uso de suas atribuições legais, e em referência ao Processo Seletivo Simplificado 001/2017, convoca nos dias 09 e 10/01/2018 , os candidatos aprovados para os cargos abaixo descritos a comparecerem no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde, sito a  Rodovia Transamazônica s/n- Agropólis do Incra, Bairro Amapá, no horário de 08:00 as 12:00hs e 14:00 as 18:00 hs,  para entrega de documentação. Segue anexo  relação dos documentos necessários para apresentação, conforme escolaridade exigida para cada cargo.

Ressaltamos ainda, que após o prazo estipulado, o candidato que não atender à convocação reservará a Secretaria Municipal de Saúde o direito de convocar o próximo classificado.

NIVEL MÉDIO

Atendente de Consultório Odontológico

1. ELISETE SOUZA DE OLIVEIRA
  2. NAIANA CRISTINA SILVA BEZERRA
  3. ANA CLAUDIA DA SILVA SALES
  4. DARLIANI BIANCARDI MENEZES
  5. PÂMELA CRISTYAN GOMES DA SILVA
  6. OLINDA SANTOS SILVA

Marabá, 08 de Janeiro de 2018.

Marcone Walvenarque Nunes Leite

Secretário Municipal de Saúde

Portaria nº 004/17-GP

Documentos necessários para apresentação dos candidatos convocados para os cargos de: Nível Médio