SEASP ABRE PROCESSO SELETIVO PARA NÍVEL MÉDIO E NÍVEL SUPERIOR

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EM CARÁTER EXCEPCIONAL EDITAL SEASP – Nº 001/2017.

Processo Seletivo Simplificado em caráter excepcional, que estabelece normas para a formação de cadastro reserva para os cargos descritos neste edital, necessários para regular o funcionamento dos programas e projetos desta Seasp, no uso das atribuições conferidas por lei, de acordo com a Lei Municipal nº 17.758, de 20 de Janeiro de 2017.

1. DAS DISPOSIÇÕES LEGAIS

O ingresso nas funções, por meio de vínculo temporário para preenchimento do quadro de servidores, far-se-á mediante Processo Seletivo Simplificado-PSS, para formação de cadastro de reserva, e, será realizado exclusivamente através de Análise Curricular e Entrevista.

A inscrição será realizada por meio de ficha de inscrição devidamente preenchida e entrega de currículo. O candidato deverá preencher corretamente a ficha de inscrição e prestar na ordem discriminada abaixo as seguintes informações básicas, no currículo, sob pena de indeferimento de sua inscrição:

1. a) Cargo Pretendido.
  2. b) Nome;
  3. c) Número de CPF;
  4. d) Número de RG;
  5. e) Data de Nascimento:
  6. f) Sexo;
  7. g) Endereço Completo;
  8. h) Telefones para contato;
  9. i) e-mail de contato;
  10. j) Cursos na área pretendida (discriminar local e período de realização/carga horária);
  11. k) Experiências profissionais na área pretendida (discriminar local e período em que exerceu a função).
  12. l) Documentação comprobatória de escolaridade e experiência no cargo pretendido.

A documentação comprobatória que será submetida à avaliação curricular, deverá ser anexada ao currículo e entregue no ato da inscrição.

O PSS será regido pelas regras estabelecidas neste Edital, observadas as normas básicas regentes do vínculo e função.

1. DAS VAGAS:

Para todos os cargos, o presente PSS, para formação de cadastro de reserva, destina-se ao preenchimento de vagas nos programas e projetos da Seasp, dependerá da necessidade, as quais serão preenchidas segundo a ordem de classificação.

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR CARGO:

PSICOLOGO

Requisito para admissão: Graduação em Psicologia e registro atualizado no órgão de classe. Carga Horária: 30 horas semanais. Vencimentos: R$ 1.409,98 (um mil quatrocentos e nove reais e noventa e oito centavos) + adc. de nível superior.

CARGO: ASSISTENTE SOCIAL

Requisito para admissão: Graduação em Serviço Social e registro atualizado no órgão de classe. Carga Horária: 30 horas semanais. Vencimentos: R$ 1.409,98 (um mil quatrocentos e nove reais e noventa e oito centavos) + adc. de nível superior.

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisito para admissão: Ensino médio completo. Carga Horária: 40 horas semanais. Vencimentos: R$ 1.056,11 (um mil e cinquenta e seis reais e onze centavos)

CARGO:CADASTRADORES(ENTREVISTADORES)

CARGO: ORIENTADOR SOCIAL (SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS – SCFV)

CARGO:FACILITADOR DE OFICINA – DANÇA/MÚSICA/ARTESANATO/ESPORTE (SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS – SCFV)

REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO

São requisitos para a inscrição:

1. a) ser brasileiro, nato ou naturalizado;
  2. b) ter, na data da inscrição, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
  3. c) ser eleitor, estar quite com a Justiça Eleitoral;
  4. d) estar inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
  5. e) possuir Carteira de Identidade (RG);
  6. f) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
  7. g) PIS/PASEP;
  8. h) comprovante de residência;
  9. i) Certidão de Nascimento ou casamento;
  10. j) Certidão de nascimento dos dependentes se possuir;
  11. l) possuir requisitos exigidos para o cargo e demais qualificações requeridas no processo seletivo;
  12. m) não ter sido desligado da administração por falta disciplinar; n) conhecer as exigências estabelecidas neste Edital;
  13. o) estar quite com o serviço militar, no caso do sexo masculino.

Na hipótese da não apresentação da documentação prevista no item anterior para fins de formalização do contrato, o candidato classificado será automaticamente ELIMINADO.

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

A inscrição do candidato implicará no conhecimento e tácita aceitação das condições estabelecidas no inteiro teor deste Edital e eventual aditivos, bem como de quaisquer outros avisos, erratas ou comunicados publicados no site do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Pará – FAMEP (http://www.diariomunicipal.com.br/famep/) e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEASP, dos quais não poderá alegar desconhecimento.

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente, por meio de preenchimento de ficha de inscrição e entrega de currículo no prédio da SEASP, no dia 22/03/2017, no horário de 08:00 às 14:00.

A inscrição somente será realizada mediante o preenchimento da ficha de Inscrição do Candidato devidamente protocolada na Secretaria de Assistência Social-SEASP.