SEMED DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL

SEMED DIVULGA CALENDÁRIO DE MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou hoje (8) que as matrículas da rede municipal de ensino na Zona Urbana e Rural de Marabá já estão com as datas definidas. De acordo com a Semed, no centro urbano, o período de matrícula para novos alunos será nos dias 22 e 23 de janeiro, com previsão para o início das aulas no dia 30 de janeiro. Já no campo, o calendário começa um pouco mais cedo. A matrícula acontecerá na próxima semana, nos dias 15 e 16, e as aulas devem iniciar no dia 22 de janeiro (segunda-feira).

No entanto, segundo a Semed, na cidade as escolas ainda estão trabalhando o período da recuperação que deve encerrar esta semana. Por isso, a rematrícula dos alunos nesta situação ocorrerá entre os dias 16 e 18 de janeiro. Na Zona Rural, o procedimento acontece nos próximos dias 11 e 12 de janeiro.

“Há um calendário geral para a rede de ensino urbana, mas foi dada anuência para as escolas anteciparam, conforme contexto do bairro”, informou a diretora de Ensino Urbano, Cristina Cavalcante.

Deixar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACESSIBILIDADE
ACESSIBILIDADE