quarta-feira - 12 dezembro 2018

Sevop: Avenida Manaus e outras ruas do Bairro Belo Horizonte recebem serviços de pavimentação

Sevop: Avenida Manaus e outras ruas do Bairro Belo Horizonte recebem serviços de pavimentação

Ruas do Bairro Belo Horizonte e Nova Marabá receberam serviços de pavimentação durante o último final de semana. Pelo menos cinco ruas foram asfaltadas, a maior parte no Belo Horizonte. Nesta terça-feira (04), os operários trabalham no recapeamento da Avenida Manaus.

Uma das ruas que recebeu asfalto foi a João Pessoa, no Bairro Belo Horizonte. A drenagem, terraplanagem e imprimação, de acordo com o engenheiro responsável, aconteceu há duas semanas, mas em razão das recentes chuvas na região a pavimentação teve que aguardar, restando ainda a colocação de meio fio e sarjeta.

Os moradores agradeceram os serviços que aconteceram na rua. Eles comemoram o fim da poeira e da lama. Seu Antônio Ribeiro Barbosa mora na ali há 34 anos. Ele diz que quando chegou era só mato e lama, e que acompanhou várias promessas que o asfalto iria chegar. “Minha rua está ótima, muito boa. Antes era só buraco e lama. Foram 34 anos na poeira e lama, mas agora o asfalto chegou e ele representa muito pra gente”.

Além da rua João Pessoa, receberam serviços de pavimentação as ruas, Cuiabá, São Luís e Avenida Fortaleza. A Avenida Manaus no bairro Belo Horizonte está sendo totalmente recapeada. Na Nova Marabá, a VE-03, que dá acesso ao banco da Amazônia (Basa), que antes estava praticamente intransitável, recebeu asfalto de qualidade.

Gutemberg Reis, morador da Rua João Pessoa, elogiou os serviços realizados durante o final de semana na cidade, uma mudança que vem sendo percebida em vários bairros e a população sendo atendida em suas principais necessidades. “A situação antes era a seguinte: No verão poeira, e no inverno era lama, e além da lama tinha outro problema que era o alagamento, e agora o trabalho foi feito porque antes negligenciavam. Na rua tinha só uma placa e nunca tinha sido feito nada, mas, agora essa gestão fez, isso é que é viver na cidade e ter direitos de cidadão”, concluiu.

Deixar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACESSIBILIDADE
X