terça-feira - 18 setembro 2018

SEVOP: OBRAS DÃO UMA CARA NOVA À FOLHA 23 NA NOVA MARABÁ

SEVOP: OBRAS DÃO UMA CARA NOVA À FOLHA 23 NA NOVA MARABÁ

No trecho que corresponde ao Centro de Saúde Enfermeira Zezinha até as proximidades do quartel da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, na Folha 23, a rotina tem sido bem diferente nos últimos meses. É que a Prefeitura de Marabá, está transformando o lugar em um ambiente mais bonito e seguro.

Por lá, além da reforma de um Posto de Saúde, que será entregue em breve, a comunidade já conta com a pavimentação asfáltica da rua paralela à estrada principal do Balneário da Mangueira, na Nova Marabá.

Além disso, os pedestres também poderão trafegar de maneira mais segura, pelo passeio em concreto, que está sendo finalizado. A área terá ainda uma revitalização com plantação de grama no canteiro que separa as duas vias.

Outra obra de revitalização do lugar, é a calçada do postinho que está sendo construída para melhorar a acessibilidade das pessoas. Por outro lado, a Prefeitura também investiu em paradas de ônibus e agora está sendo construído um ponto de Mototáxi. O próximo passo será a sinalização da rua, que deve acontecer logo.

Com tanto investimento, a Folha 23 está ganhando uma nova identidade. A obra vai beneficiar tanto os moradores de lá, quanto os da Folha 14, 15 e 25, incluindo os pacientes do postinho de saúde Enfermeira Zezinha. O valor do investimento está sendo de R$ 412. 302, 69 (Quatrocentos e doze mil, trezentos e dois reais e sessenta e nove reais).

ACESSIBILIDADE
X