SEVOP PAVIMENTA 400 METROS DA AVENIDA DAS TORRES

SEVOP PAVIMENTA 400 METROS DA AVENIDA DAS TORRES

Hoje (7), as equipes da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop) está na Avenida das Torres, no bairro Araguaia, trabalhando no asfaltamento de alguns pontos mais críticos. O maior trecho fica no sentido oposto ao Auto Posto Araguaia e mede cerca de 400 metros de extensão.

A outra parte do asfaltamento compreende cerca de seis “limpa-pneus” nas transversais (cerca de 10 metros cada) e aproximadamente 80 metros de meia-pista, próximo ao elevado sobre a Ferrovia Carajás.

Segundo a presidente da Associação Comunitária do Bairro Araguaia, Laureni Vitorino, aquele trecho está há mais de dois anos sem reforma e agora está em fase de conclusão toda a extensão da Avenida, que estava esburacada, provocando muitos acidentes. “A Prefeitura está de parabéns pelo bom trabalho que está fazendo em nossa comunidade”.

O comerciante José Santos confirma o que disse Laureni, acrescentando que existia um asfalto, mas que devido à má qualidade acabou cedendo. “O prefeito veio aqui, observou a situação e hoje está colocando essa pavimentação de ótima qualidade, que beneficia a todos que transitam pelo bairro”.

Já Raimundo Leal Reis, mais conhecido como “Peixeiro”, afirma que durante o período de chuvas era só buraco e lama, mas agora está 100% melhor. “Eu tenho uma moto e muitas vezes deixava em casa e vinha a pé, por causa da dificuldade de acesso à minha venda”.