quarta-feira - 19 setembro 2018

SEVOP: BAIRRO AMAPÁ RECEBE NOVA PAVIMENTAÇÃO

SEVOP: BAIRRO AMAPÁ RECEBE NOVA PAVIMENTAÇÃO

As ruas de um dos bairros mais antigos da cidade recebem nova camada de asfalto. As obras no Amapá tiveram início na entrada do bairro às proximidades da Rodovia Transamazônica e seguem até a margem do Rio Itacaiunas.

O que antes era apenas crateras por todos os lados, hoje as máquinas vão mudando a situação do bairro, o trecho localizado às proximidades do antigo Colégio Santa Terezinha já recebeu a camada de asfalto e viabilizou ainda mais o tráfego na área. As máquinas se concentram na rua que vai da Unidade de Saúde Pedro Cavalcante até o rio, onde o asfalto já estava bastante desgastado.

O estudante Gabriel Valadares elogiou os trabalhos no bairro onde, segundo ele, estava difícil de trafegar nas ruas em razão dos buracos que constantemente o carro apresentava defeito, elogiou também pelo bairro ser localizado em periferia e parabenizou a atual gestão.

Nova geração desfruta das melhorias no Bairro

Seu Manoel Gonçalves era só alegria ao ver as máquinas da porta de sua casa, para ele as coisas estão melhorando, além da rua que está recebendo nova camada de asfalto também há uma creche em construção bem em frente a casa onde mora.

Para seu João Damasceno, pescador há 20 anos e morador do bairro, melhorou bastante, mas pediu que algumas ruas menores do bairro também recebessem asfalto.

A obra está sendo executada pela empresa Construfox e é uma parceria entre governo do Estado e Prefeitura de Marabá. Pela extensão da obra, os serviços devem ser finalizados na próxima semana.

Obra em parceria com o Governo do Estado
ACESSIBILIDADE
X