SEVOP: POPULAÇÃO ABASTECIDA COM MAIS 9 CHAFARIZES

A Prefeitura Municipal de Marabá, por meio da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop) entregou para a população nove chafarizes zerados, sendo 8 deles construídos na zona urbana e um na zona rural. Os chafarizes são fruto de recurso próprio do município, no valor de R$ 75.620,25 e de suma importância para a população, que necessita de água potável para uso diário.

A obra durou três meses e possibilita o abastecimento de água de milhares de casas nos bairros São Miguel da Conquista, Santa Rosa, Morada Nova, Nova Marabá, Vila Cedrinho, Bairro Nossa Senhora Aparecida e São Félix.

Outras fontes de água já haviam sido reformadas em outros pontos, como o chafariz da Escola Elinda Simplício Costa, na Avenida Boa Esperança.

Veja os locais com novos chafarizes:

1. Creche Santa Rosa- Santa Rosa
2. Rua Brasília/Rio de Janeiro- São Miguel