quarta-feira - 14 novembro 2018

SEVOP: PRAÇAS DO BAIRRO SANTA ROSA SÃO REVITALIZADAS

SEVOP: PRAÇAS DO BAIRRO SANTA ROSA SÃO REVITALIZADAS

Duas praças no Bairro Santa Rosa, Marabá Pioneira, após passarem por limpeza em geral, trabalho de roço e capina realizados pelo Serviço de Saneamento Ambiental de Marabá (SSAM), recebem reforma completa da Secretaria de Viação de Obras Públicas (Sevop). Manutenção de calçadas, meios-fios, bancos e pintura novos são alguns dos serviços executados pela Sevop.

Uma das pracinhas que vai ganhar cara nova está situada na Rua Silvino Santis com Marabá, e a outra que também será repaginada está localizada em uma parte da Rua Silvino Santis com a Rua Pará.  A revitalização das praças além de proporcionar um ambiente visualmente melhor para a cidade, é bem recebido pela população que mora nos arredores.

Morador da Marabá Pioneira, o profissional de educação física Raphael Zaire de Brito Sousa, de 28 anos, acredita que a reforma das praças é ótima para população, porque traz mais vida para lugares que eram bastante frequentados. “Com a revitalização das praças, esses lugares voltam a ser movimentados e quem ganha são as crianças com mais locais para se divertir. A iluminação nas praças é fundamental para inibir atos ilícitos. Serviços como esse faz lembrar que Marabá não está esquecida, e que tem uma ótima gestão nesse atual governo”,  elogiou Zaire.

A previsão da Sevop é que até meados de novembro as praças sejam entregues para a população, totalmente prontas com pintura, bancos novos, meios-fios reformados entre outros serviços.

ACESSIBILIDADE
X