SEVOP:  RECUPERAÇÃO DE RUAS NO BAIRRO DA PAZ, BOM PLANALTO E AVENIDAS CUIABÁ E ALFREDO MONÇÃO ESTÃO EM RITMO ACELERADO

As máquinas da Prefeitura de Marabá há duas semanas estão trabalhando na recuperação de ruas do bairro da Paz e Bom Planalto. As obras são de tapa-buraco nas avenidas Cuiabá e Alfredo Monção. Já nas travessas ainda não comtempladas com o asfalto, a Secretaria de Obras está patrolando e preenchendo os buracos com escória, melhorando assim a trafegabilidade das vias e a vida dos moradores. É um verdadeiro mutirão de obras para comemorar o aniversário de 10 anos do bairro, um dos mais recentes da cidade.

O serviço atende a uma solicitação da vereadora Priscila Veloso que faz questão de acompanhar as obras de perto. De acordo com ela, nos dias 20,21 e 22/07, a comunidade vai comemorar o aniversário do bairro em grande estilo.  “ O nosso prefeito Tião Miranda ordenou que tivesse um mutirão de forma geral no bairro da Paz. Vai ter uma Ação de Saúde, outra de Assistência Social e também uma Ação de Arborização” ressalta a vereadora.

Veja as ruas que estão passando por recuperação:

1. Chico Mendes

2.Manoel de Abreu