SICOM ATUA EM BELÉM NA ATRAÇÃO DE PARCERIAS PARA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL E DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO.

SICOM ATUA EM BELÉM NA ATRAÇÃO DE PARCERIAS PARA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL  E DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO.

O secretário de Indústria e Comércio, Ricardo Pugliese participou em Belém do Fórum de discussão da Agenda do Trabalho Decente na Região do Carajás promovido pela OIT (Organização Internacional do Trabalho) no Ministério Público Estadual do Pará em Belém. Desdobramento de ações em Marabá com representantes da sociedade civil dias 13 e 14 de março sob Coordenação da SICOM.

Reunião com a Companhia de Desenvolvimento Econômico

Em uma reunião operacional no CODEC ( Companhia de Desenvolvimento Econômico) com Marionel Manolo e Ricardo Carneiro para discussão do programa de trabalho da em parceria com o Município visando adequação dos Distritos Industriais de Marabá e elaboração do levantamento de dados de oportunidades e potencial do Município para publicação do Guia do Investidor em Marabá.

Turismo em Pauta

Secretaria de turismo do estado.

 

Também aconteceu uma reunião com equipe de gestão da SETUR ( Secretaria de Turismo do Estado) para consolidação do Encontro Regional do Polo Turístico da Região do Araguaia – Tocantins que acontecerá em Marabá no próximo dia 21 de março e planejamento de ações estruturantes na área do Turismo para nosso Município. Num segundo momento encontro com o Secretário Adenauer que confirmou sua participação neste evento.

ASCOM – Assessoria de Comunicação
Telefone: (94) 3322-1140