quinta-feira - 13 dezembro 2018

SMS: Secretaria Municipal certifica voluntários de enfermagem no Programa Saúde na Escola

Nesta quarta-feira, 5 de dezembro, Dia Internacional do Voluntário, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em solenidade especial, concedeu certificado a 22 estudantes de enfermagem da Faculdade Carajás, que trabalharam como voluntários no Programa Saúde na Escola.

Os estudantes foram de grande importância na prestação de serviços como antropometria (peso/medida), palestras, aferição de pressão arterial, dentre outros trabalhos atribuídos ao programa.

Deixar um Comentário