SSAM: EQUIPES DE LIMPEZA DE VIAS FAZEM MUTIRÃO NO SÃO FÉLIX E MORADA NOVA

SSAM: EQUIPES DE LIMPEZA DE VIAS FAZEM MUTIRÃO NO SÃO FÉLIX E MORADA NOVA

Quem passa pelas vias de Marabá já percebeu o trabalho de limpeza que vem acontecendo em todos os bairros da cidade. É o cuidar bem da cidade com respeito ao cidadão tanto do centro como de áreas periféricas que também vem recebendo serviços de roçagem, limpezas de ruas, além de pintura de meio fio.

As equipes de limpeza e conservação se revezam entre dia e noite. Nas pinturas a cal de muretas da rodovia Transamazônica as equipes trabalham durante a noite em razão do menor tráfego de veículos e também pensando na segurança do trabalhador. As demais equipes se dividem nos bairros da cidade.

De acordo com Odilon Cerqueira, Coordenador de limpeza da SSAM – Secretaria Saneamento Ambiental de Marabá, um mutirão foi deslocado para fazer a limpeza de roçagem do conjunto habitacional Jardim do Éden no núcleo de Morada Nova e entra para a terceira semana, devendo ser finalizado amanhã (18).

Na próxima semana, a equipe de mutirão deve se deslocar para o residencial Tiradentes, entre São Félix e Morada Nova. De acordo com Odilon a população vem elogiando os serviços, uma vez que muitas ruas dos residenciais estavam completamente abandonadas pelo poder público e apresentando muitos problemas.

Esta semana uma equipe está finalizando a roçagem da VP 8 às proximidades da antiga garagem da Transbrasiliana.  Outra equipe mantém os serviços de roçagem e limpeza de meio fio e pintura na rua Sororó, além da avenida Itacaiúnas, no perímetro da feira da laranjeiras até o bairro Bom Planalto.

Na próxima semana a equipe intensifica os serviços de roçagem e continuidade de pintura de muretas na rodovia Transamazônica e roçagem na VP 8.

ACESSIBILIDADE
X