quarta-feira - 14 novembro 2018

SSAM: EQUIPES FINALIZAM SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS CEMITÉRIOS

SSAM: EQUIPES FINALIZAM SERVIÇOS DE LIMPEZA NOS CEMITÉRIOS

As equipes de limpeza da Prefeitura de Marabá, por meio do Serviço Saneamento Ambiental (SSAM), estão trabalhando nos cinco cemitérios públicos da cidade para deixar tudo pronto para a próxima sexta-feira (02), dia dos finados, momento em que milhares de pessoas realizam visitas o local.

Nos campos santos, o trabalho é de capina e varrição. Os agentes de conservação já encerraram as atividades no cemitério de São Félix e agora estão finalizando no cemitério Jardim da Saudade no km-02, o São Miguel na Velha Marabá, Cemitério da Saudade na folha 29, Cemitério de São Félix e o de Murumuru.

Enquanto Manoel Silva faz uma reforma na sepultura de seu pai, no cemitério do km-02, percebeu o movimento das equipes de limpeza durante a semana. “É importante a limpeza, porque fica bonito. A pessoa chega e não tem aquela sujeira”, observou Manoel.

O seu Vicente Araújo, também costuma visitar a sepultura do pai e diz que acha importante a limpeza no local. “Fica mais organizado, estou gostando”, comenta.

Para Marcelo Dias, todo local também deve passar pelo mesmo zelo, por isso, está satisfeito com o trabalho das equipes de limpeza. “Todas as memórias do povo Marabaense estão aqui, tem muito história, um povo especial que já nos deixou”, ressalta Marcelo.

Aproveitando a oportunidade, Marcelo também pediu que a preservação continue o ano inteiro, para evitar ação de vândalos que roubam objetos e flores deixados nos túmulos, além de destruir lápides.

Além dos cemitérios, as equipes do Serviço de Saneamento Ambiental (SSAM) também estão fazendo limpeza de valas e esgotos na folha 33, Laranjeiras e Liberdade.

Deixar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACESSIBILIDADE
X