TAPA BURACO: OPERAÇÃO SEGUE PELAS FOLHAS 15,16,18, 28 E TRANSMANGUEIRA

TAPA BURACO: OPERAÇÃO SEGUE PELAS FOLHAS 15,16,18, 28 E TRANSMANGUEIRA

As equipes da Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop), mal pararam as atividades para as festas de final de ano e, já desde o dia 3, voltou ao trabalho intensificando, principalmente, o serviço de tapa buraco. A Operação Tapa Buraco está com agenda cheia, reparando a pavimentação em diversos pontos da cidade. Hoje (8), as equipes amanheceram na Folha 16, reparando uma vala aberta pela Companhia de Saneamento do Estado do Pará (Cosanpa), localizada por trás do Ginásio Poliesportivo. Em seguida, o trabalho foi iniciado na Avenida VP 3, recuperando a pavimentação no trecho entre a Rotatória da Folha 23 até a Rodovia BR 222.

Dando sequência à agenda, a Operação Tapa Buraco corrige a entrada da Vila Murumuru amanhã (9), entrada da Folha 18 (próximo à Golkar) na quarta-feira (10), estará na rua que liga a Folha 15 à Folha 16 na quinta (11), na Rodovia Transmangueira na sexta-feira (12).

Entre os serviços já realizados neste início de 2018, a Sevop fez reparos na Avenida VP 8, trecho do Auto Posto São Bento à Feira da Folha 28, e na Rotatória da Praça da Folha 16, próximo ao Ginásio Poliesportivo.

” O serviço está bem feito e vai evitar muitos acidentes que acontecem por aqui”

Segundo o aposentado Elzimar Dias da Costa, 68 anos, morador da Folha 16, a Prefeitura tem trabalhado muito. Ele disse que num dos pontos corrigidos na manhã de hoje já aconteceram muitos acidentes, mas o serviço realizado, como foi bem feito, vai evitar que outras pessoas se machuquem.

Deixar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ACESSIBILIDADE
ACESSIBILIDADE