terça-feira - 16 outubro 2018

UBS DEMÓSTHENES AZEVEDO SERÁ REINAUGURADA AINDA EM JANEIRO

UBS DEMÓSTHENES AZEVEDO SERÁ REINAUGURADA AINDA EM JANEIRO

A parte da reforma delegada a uma empresa contratada já foi concluída. No entanto, por conta da própria Secretaria de Viação e Obras Públicas (Sevop), acontecem alguns ajustes na fachada e janelas internas, que serão trocadas por blindex. Serviços rápidos, que não impedem a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Demósthenes Azevedo, prevista para o próximo dia 23 de janeiro.

Segundo a gerente daquela UBS, Rosângela Moreira Martins, a reforma inicial previa, além de pintura, reparos nas instalações elétricas, hidráulicas, sanitárias, manutenção e/ou substituição de cobertura, incluindo calhas, e outros pequenos serviços.

Depois de concluída essa fase, surgiram outras necessidades como a troca das janelas (cerca de oito), antes grade de ferro e vidro, por alumínio e blindex, seguindo o mesmo padrão do portão de entrada, também substituído na reforma.

Nesse conjunto de melhorias, está a retirada da janela de recepção, que ficará um vão livre, para facilitar a visibilidade entre os atendentes e clientes daquela unidade de saúde.

ACESSIBILIDADE
X