20 ÔNIBUS ESCOLARES COMEÇAM A CIRCULAR NESTA SEGUNDA

(10 de março de 2017)

A partir desta segunda-feira (13), vinte (20) ônibus da frota própria da prefeitura de Marabá começarão a fazer o transporte escolar dos estudantes da rede municipal. Serão atendidos os estudantes do km 21, dos Residenciais Tiradentes e Cidade Jardim, além das rotas que levam alunos para Morada Nova. A educação especial também está contemplada nesta primeira etapa do processo de regularização do transporte escolar.

Os ônibus foram recuperados pela equipe da SEVOP, muitos deles estavam sucateados e sem peças. Motoristas foram contratados através do processo Seletivo da SEMED em regime de urgência.As demais rotas serão retomadas tão logo termine o levantamento de viabilidade que está sendo feito pela Secretaria Municipal de Educação.

Por: Magno Barros
ASCOM – PMM