FUNDAÇÃO CASA DA CULTURA REABRE MATRÍCULAS

Para os interessados em prosseguir, este ano, estudos na Escola de Música Maestro Moisés Araújo, a FCCM – Fundação Casa da Cultura de Marabá – informa que realizará as rematrículas de alunos que estudaram em 2016 e queiram continuar este ano, nos dias 16, 17 e 20 deste mês, de 8h às 12h e das 14h às 18h, lembrando que, no ato da rematrícula, é necessário apresentar declaração da escola regular, constando o horário que o aluno estuda e a xerox do Cartão do Bolsa Família (se tiver Bolsa Família).

Novas Vagas

A FCCM informa também que as matrículas para novos alunos acontecem no período de 21 a 24 de fevereiro de 2017, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18h. Para a realização da matrícula o responsável deverá estar munido dos seguintes documentos (XEROX):

Certidão de Nascimento;

Cartão do Bolsa Família (quem tiver);

Declaração da Escola Regular Constando o horário que o aluno estuda;

2 fotos 3×4;

Comprovante de residência.

Os cursos ofertados são: Violão, Violino, Violoncelo, Baixo Acústico, Musicalização Infantil, Musicalização (Teoria e Flauta Doce), Teclado, Canto Coral, Bateria, Fanfarra, Prática de Banda (Clarinete, Trompete, Trombone, Flauta Transversal, Flautim, Sax Alto, Sax Tenor, Trompa, Bombardino, Tuba e Clarone).

No ato da matrícula o responsável deverá estar presente com o aluno, sendo que as matrículas obedecerão a ordem de chegada.

 

Prefeitura Municipal de Marabá – Pará

ASCOM – Assessoria de Comunicação

Telefone: (94) 3322-1140

ACESSIBILIDADE