Semel: Rematrícula para o Programa Ginástica para Mulheres será de 25 a 29 de janeiro

(19 de janeiro de 2021)
As aulas iniciam no dia 08 de fevereiro

A equipe da Semel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer) já retomou suas atividades normais. De 25 a 29 deste mês acontece o período de rematrícula da prática de ginástica aeróbica para mulheres, em todos os núcleos da cidade. Os interessados devem se inscrever no Ginásio da Folha 16 e levar exames de glicemia, colesterol total e triglicerídeos.

De 18 à 23 de janeiro ocorre formação de professores e instrutores. Na ocasião será discutido fundamentos da ginástica aeróbica, cronograma de aulas entre outros assuntos relevantes. Na quarta-feira (20), haverá reunião interna, na quinta-feira (21), noções básicas de primeiros socorros em parceria com Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador). No sábado dia 23, a palestra será relacionada à qualidade de vida.

No período de 1º a 5 de fevereiro acontece ciclo de palestras com as alunas para esclarecimentos sobre as aulas de ginástica. Já a partir de 8 de fevereiro as aulas de ginástica iniciam nos polos. Após o começo das aulas será feito o levantamento de matriculados para viabilização de novas vagas.