URBANISMO: EQUIPE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA ESTÁ ATENDENDO 42 CHAMADOS POR DIA.
Reiniciado há duas semanas, o serviço de iluminação pública está de agenda cheia, diante de muito serviço acumulado, chegando a receber mais de 150 solicitações de reparos por dia. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur), vai atender a todos de acordo com a ordem da solicitação.
Segundo Múcio Andalécio, secretário de Serviços Urbanos, a grande demanda para corrigir a iluminação pública se deve ao espaço de tempo sem contrato para esta finalidade, ou seja, só nesta gestão de janeiro a abril, sem contar o que aconteceu na administração anterior.
Ainda conforme Andalécio foi contratada a prestadora Aires & Arrais Construções, no começo de maio o serviço voltou a funcionar com regularidade. “Queremos a cidade iluminada, porque muita gente está pagando por um serviço que não tem. Agora, quem solicitou é só aguardar”.
De acordo com Idelfran Arrais e Silva, diretor da Aires & Arrais, nas duas últimas semanas, foi realizado um total de 510 atendimentos, ou seja, média de 42,5 atendimentos/dia. “Nossa intenção é chegar a mais de 100 atendimentos por dia”.
Diante do tempo decorrido sem esse serviço, Idelfran acredita numa demanda reprimida superior a dois mil pontos a ser corrigidos, em toda a cidade. O serviço é realizado de segunda a sábado, até às 22 horas.
Pedidos de correção de quaisquer falhas na iluminação pública ligarem para os fones (94) 99263-1919/ 98159-5050, horário comercial. A reclamação será anotada na Semsur e repassada à empresa contratada para o devido conserto.