Sevop: Ruas da Folha 28 recebem pavimentação em concreto
Uma das moradoras mais antigas da folha 28 se enche de alegria ao ver os serviços de pavimentação passarem bem em frente à casa onde mora há mais de 30 anos, dona Francisca Zulmira, a Zulmira da 28, não esconde a satisfação de ver um sonho realizado.
“Esperamos pelo asfalto há muito tempo e ver tudo isso acontecendo é um grande sonho que se realiza para mim e todos os moradores que antes aqui era muita poeira e ninguém olhava para nós e agora está acontecendo só temos que agradecer”, disse dona Zulmira.
Os serviços de pavimentação em concreto continuam sendo executados nas vias da Folha 28, entre elas estão a Quadra 4, Rua V 296 e Rua V 298, Quadra 13 e Quadra 2, totalizando, nesta etapa, 5 vias sendo pavimentadas.
Na rua em que seu José Clésio Rodrigues mora há 40 anos, já está completamente pavimentada, aos 70 anos de vida, sendo um dos pioneiros do local, ele não acreditava que um dia poderia ver os serviços sendo realizados.
“Aqui morava só eu e o vizinho ali. Ninguém passava aqui e ninguém queria vir morar aqui, porque não tinha energia e nem água, era tudo escuro. Praticamente abrimos essas ruas e hoje estamos vendo o asfalto passar na porta, isso é muito gratificante”, disse seu José Clésio de 70 anos.
Os serviços realizados na folha 28 fazem parte de um pacote de obras que incluem ainda as folhas 22 e 27, além da vila São José, KM 8, com serviços de drenagem e pavimentação. A obra foi realizada através de um convênio da Prefeitura de Marabá com o Banco do Brasil na ordem R$5.968.849,97 (Cinco milhões, novecentos e sessenta e oito mil, oitocentos e quarenta e nove reais e noventa e sete centavos).
Texto: Victor Haôr
Fotos: