ASSISTÊNCIA SOCIAL: SEASPAC DIVULGA TELEFONE DE PLANTÃO PARA ATENDIMENTOS NO FINAL DE SEMANA
A secretaria de assistência Social, Proteção e Ação Comunitária, implantou desde o final de fevereiro um serviço de plantão para atendimento ao público em geral. O plantão atende as demandas emergenciais como auxílio funeral, situação de risco social como abandono de idosos e situações de violências que necessitem de atendimentos ou encaminhamentos na área da Assistência Social .
Durante toda a semana passada, as equipes passaram por mais um treinamento e começarão a atender conforme a escala de trabalho. O PLANTÃO SOCIAL conta com um técnico da área de serviço social e um motorista, trabalhando em regime de sobreaviso, que devem ser acionados para atender as demandas emergenciais de finais de semana e feriados. Cada fim de semana equipes se revesam no atendimento que começa as 7h00 da manhã do sábado e termina as 7h00 da segunda-feira.
clique no link abaixo e veja os telefones para atendimento: