BANCO DO BRASIL MUDOU A FORMA DE CRÉDITO DO SALÁRIOS DOS SERVIDORES. VEJA COMO PROCEDER.
O pagamento dos vencimentos referentes ao mês de outubro, excepcionalmente, foram depositados em uma conta-salário criada pelo Banco do Brasil para cada servidor. Esta medida foi necessária em virtude da mudança de cnpj, que antes era único para a administração municipal e agora cada secretaria possui um número independente, o que caracteriza outra fonte pagadora.
Para regularizar essa situação, o servidor precisa ir até o terminal de auto-atendimento com o cartão da sua conta corrente e optar se prefere continuar com a sua conta ou migrar para conta-salário. Também é possível realizar este procedimento pelo serviço de internet banking e pelo aplicativo do Banco do Brasil.
O servidor que fez portabilidade e recebe seus vencimentos por outras instituições bancárias também precisa realizar o mesmo procedimento com o seu cartão do Banco do Brasil.
Feito isto, o pagamento referente ao mês de novembro já será creditado normalmente na modalidade e conta pelas quais o servidor optou.
Veja como proceder:
PARA TRANSFERIR PARA CONTA CORRENTE O VALOR CREDITADO NA CONTA SALÁRIO
Insira o seu cartão –outras opções – transferência – conta salário para conta corrente – digite o número da sua agência e conta e confirme
PARA QUE O SEU SALÁRIO SEJA CREDITADO DIRETO NA CONTA CORRENTE NOS PRÓXIMOS MESES
Insira o seu cartão – Outras opções – Conta corrente e consulta – Opção bancária – selecione o órgão pagador ( no caso prefeitura) – confirme.
SACAR DIRETAMENTE DA CONTA SALÁRIO
Insira o seu cartão – outras opções – saque – conta salário
Para maiores informações procure sua agência banco do Brasil.