Carnaval: Folha 33 terá a 2ª edição do bloco “Vem com tudo”

O “Vem com tudo” é um dos blocos mais novos de Marabá, fundado há apenas 1 ano, na Folha 33, Nova Marabá. O bloco surgiu nas vésperas do carnaval de 2019 quando um grupo de amigos sentiu a necessidade de uma festa no bairro para animar os moradores. Geiza Araújo e Ronald Araújo fazem parte da organização do bloco que promete levar muita alegria aos moradores, no sábado de carnaval.
“A nossa expectativa é de trazer olhares melhores para a nossa comunidade. Mostrar que aqui tem foliões de verdade, que quer brincar, quer curtir o carnaval. Tem trabalhadores que merecem. A Folha 33 é totalmente diferente, esta é a segunda edição e estamos com tudo”, comenta Ronald Mário.
Com o apoio da Prefeitura de Marabá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), a folia do bloco vai ser comandada pelos artistas Rhuana Ly, DJ Nilson maestro, DJ Junior Batidão e a Pérola Negra Nenzinha.
“É um bairro carente e a gente queria trazer mais visibilidade para o bairro, e acolher todas as outras comunidades. A gente tem uma ação social no bairro e daí demos esse nome ao bloco. Vai dar tudo certo na nossa festa, com muita segurança e a gente quer convidar todo munda a participar”, enfatiza Geiza.
A concentração do bloco acontecerá a partir das 17h, na Praça da Folha 33, onde a folia vai rolar até o fim da noite. Os organizadores estimam que em torno de 800 foliões participem da festa.
Texto: Leydiane Silva
Fotos: Paulo Sérgio
Acessibilidade