Contrata Marabá: Vagas de emprego disponíveis no Sine nesta sexta, 31

NUTRICIONISTA

Requisitos: Ensino Superior Completo, práticas em controle de qualidade, analisar e fiscalizar, realizar avaliação de produção, conservação e manuseio de alimentos perecíveis e não perecíveis.

AÇOUGUEIRO

PEIXEIRO

Requisitos: Ensino Médio Completo, Experiência na função e na carteira.

AUXILIAR DE CPD (Técnico em Manutenção de equipamentos de Informática)

Requisitos: Ensino Médio Completo, Curso específico na área, experiência na função e na carteira.

CARTAZISTA

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na área e na carteira.

AUXILIAR DE SEPARAÇÃO (Conferente de Controle de Produção)

Requisitos: Ensino Médio Completo, controle de entrada e saída e separação de produtos em geral, experiência na função e na carteira.

PROMOTOR DE VENDAS DE CARTÃO

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com vendas em cartão de crédito e débito, experiência na função e na carteira.

AUXILIAR DE AÇOUGUEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na área e na carteira.

PESQUISADOR DE PREÇOS

PANFLETEIRO

Requisitos: Ensino Médio Completo, com experiência em panfletagem, disponibilidade para viagens.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Superior ou Cursando na área de Contabilidade, experiência com emissão de notas fiscais e outras atividades inerente a função. Residir na Morada Nova ou São Félix.

ASSISTENTE TRIBUTÁRIO

Requisitos: Ensino Superior ou cursando contabilidade, profissional responsável pela emissão de notas fiscais eletrônicas de saída, fazer lançamento de notas fiscais de entrada. Elaborar controle de arquivos XML, calcular impostos diversos, verificar impostos retidos, fazer fechamento fiscal, experiência comprovada em carteira de no mínimo 3 anos.

CARPINTEIRO

Requisitos: Ensino Médio ou cursando, experiência na função e na carteira, disponibilidade para realizar viagem possuir carro próprio.

COZINHEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, possuir carro e disponibilidade para realizar viagem.

OPERADOR DE PRODUÇÃO I

Requisitos: Ensino Médio Completo, para manusear ferramentas e equipamentos utilizados no processamento de couros, trabalhando seguindo as normas de segurança higiene saúde, qualidade e proteção ao meio ambiente.

ELETRICIDADE E MANUTENÇÃO INDÚDTRIALDE PRODUÇÃO

Requisitos: Ensino médio Completo, curso de eletricidade e instalação industrial, manutenção elétrica e automação (ou similares), em entidades reconhecidas pelo MEC.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃ DE MAQUINAS DE CURTUME

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função se possível na carteira.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira curso específico na área.

COZINHEIRO GERAL

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, residir próximo a entrada do Residencial Total Ville ou possuir condução.

ATENDENTE

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com atendimento ao público, ser dinâmico, residir próximo a entrada do Residencial Total Ville ou possuir condução.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS

Requisitos: Ensino Fundamental ou Médio Completo, experiência na função e na carteira. Disponibilidade para residir na Vila Santa Fé.

ELETRICISTA DE MÁQUINAS PESADAS

Requisitos: Ensino Médio Completo, curso específico na área experiência na função e na carteira.  Disponibilidade para residir na Vila Santa Fé. Deixar currículos.

MECÂNICO MONTADOR I e II

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira com disponibilidade para residir em Parauapebas.

MECÂNICO DE MOTOR DE EXPLOSÃO

SERVIÇOS GERAIS

AUXILIAR DE SERRALHEIRO

OPERADOR DE MÁQUINA DE BORDADO

Requisitos: Ensino Fundamental, com ou sem experiência com bordados. Necessário residir no núcleo Velha Marabá.

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Ensino Médio Completo, Curso Técnico na área de agropecuária, para vendas na localidade da Vila Santa Fé. Vila 4 Bocas e Vila União. CNH A/B e veiculo próprio.

MECÂNICO DE AUTOMOTORES

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira de no mínimo 2 anos, CNH A/B.

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Ensino Médio Completo, com ou sem experiência no ramo de Energia Solar e CNH A/B.

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com vendas externas, possuir veículo próprio e CNH A/B.

DOMÉSTICA

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função, e na carteira ou pode apresentar declaração.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira ou pode apresentar declaração.