Contrata Marabá: Vagas de emprego no Sine para segunda-feira, 03 de agosto

Confira o painel de vagas no Sine disponíveis para segunda-feira, dia 03 de agosto

NUTRICIONISTA

Requisitos: Ensino Superior Completo, práticas em controle de qualidade, analisar e fiscalizar, realizar avaliação de produção, conservação e manuseio de alimentos perecíveis e não perecíveis. Deixar currículos

AÇOUGUEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, deixar currículos.

PEIXEIRO

Requisitos: Ensino Médio Completo, Experiência na função e na carteira, deixar currículos

AUXILIAR DE CPD (Técnico em Manutenção de equipamentos de Informática)

Requisitos: Ensino Médio Completo, Curso específico na área, experiência na função e na carteira, deixar currículos.

CARTAZISTA

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na área e na carteira, deixar currículos

AUXILIAR DE SEPARAÇÃO (Conferente de Controle de Produção)

Requisitos: Ensino Médio Completo, controle de entrada e saída e separação de produtos em geral, experiência na função e na carteira, deixar currículos.

PROMOTOR DE VENDAS DE CARTÃO

Requisitos; Ensino Médio Completo, experiência com vendas em cartão de crédito e débito, experiência na função e na carteira, deixar currículos.

AUXILIAR DE AÇOUGUEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na área e na carteira, deixar currículos

PESQUISADOR DE PREÇOS

PANFLETEIRO

Requisitos: Ensino Médio Completo, com experiência em panfletagem, disponibilidade para viagens. 05 encaminhamentos

São Félix. Deixar currículos.

ASSISTENTE TRIBUTÁRIO

Requisitos: Ensino Superior ou cursando contabilidade, profissional responsável pela emissão de notas fiscais eletrônicas de saída, fazer lançamento de notas fiscais de entrada. Elaborar controle de arquivos XML, calcular impostos diversos, verificar impostos retidos, fazer fechamento fiscal, experiência comprovada em carteira.de no mínimo 3 anos. DEIXAR CURRÍCULOS.

CARPINTEIRO

Requisitos: Ensino Médio ou cursando, experiência na função e na carteira, disponibilidade para realizar viagem possuir carro próprio, 05 encaminhamentos.

COZINHEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, possuir carro e disponibilidade para realizar viagem, 05 encaminhamentos.

OPERADOR DE PRODUÇÃO I

Requisitos: Ensino Médio Completo, para manusear ferramentas e equipamentos utilizados no processamento de couros, trabalhando seguindo as normas de segurança higiene saúde, qualidade e proteção ao meio ambiente. 05 encaminhamentos.

ELETRICIDADE E MANUTENÇÃO INDÚSTRIALDE PRODUÇÃO

Requisitos: Ensino médio Completo, curso de eletricidade e instalação industrial, manutenção elétrica e automação (ou similares), em entidades reconhecidas pelo Mec. 04 encaminhamentos.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃ DE MAQUINAS DE CURTUME.

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função se possível na carteira,04 encaminhamentos

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira curso específico na área. 03 encaminhamentos.

COZINHEIRO GERAL

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, residir próximo a entrada do Residencial Total Ville ou possuir condução, 05 encaminhamentos.

ATENDENTE

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com atendimento ao público, ser dinâmico, residir próximo a entrada do Residencial Total Ville ou possuir condução, 04 encaminhamentos.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS.

Requisitos: Ensino Fundamental ou Médio Completo, experiência na função e na carteira. Disponibilidade para residir na Vila Santa Fé. Deixar currículos.

ELETRICISTA DE MÁQUINAS PESADAS

Requisitos: Ensino Médio Completo, curso específico na área experiência na função e na carteira.  Disponibilidade para residir na Vila Santa Fé. Deixar currículos.

MECÂNICO MONTADOR I E II

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira com disponibilidade para residir em Parauapebas, deixar currículos

MECÂNICO DE MOTOR DE EXPLOSÃO

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na área e na carteira, 05 encaminhamentos.

SERVIÇOS GERAIS

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, 03 encaminhamentos.

AUXILIAR DE SERRALHEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, 05 encaminhamentos.

OPERADOR DE MÁQUINA DE BORDADO

Requisitos: Ensino Fundamental, com ou sem experiência com bordados. Necessário residir no núcleo Velha Marabá. 05 encaminhamentos

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Ensino Médio Completo, Curso Técnico na área de agropecuária, para vendas na localidade da Vila Santa Fé. Vila 4 Bocas e Vila União. CNH A/B e veiculo próprio. deixar currículos