Contrata Marabá: Veja aqui as vagas de emprego para esta sexta-feira (23)

Confira o Painel de vagas de emprego no Sine para esta sexta- feira (23):

AUXILIAR DE PRODUÇÃO PCD

Requisitos: Ensino Fundamental completo ou Médio, experiência noção de orientação em segurança do trabalho.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL PCD

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na função e na carteira ou declaração. 09 encaminhamentos. .

CARPINTEIRO DE CARROCERIA

Requisitos: Ensino fundamental, experiência com fabricação e manutenção de carrocerias.

AUXILIAR DE LIMPEZA PCD/ PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função, deixar currículos no SINE.

BORRACHEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, 10 encaminhamentos

ESCRITURÁRIO PCD

Requisitos: Ensino Superior ou cursando, na área de recursos humanos, com ou sem experiência.

VENDEDOR EXTERNO

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência com demonstração de produtos fechar contratos de vendas. possuir veículo, CNH A/B e disponibilidade pra viagem.

PEDREIRO

Requisitos: Ensino Fundamental. experiência na função. Possuir CNH A/B. Deixar currículos no SINE.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Médio completo, ou Superior, experiência com rotinas administrativas, curso nas áreas de administração ou contabilidade. Deixar currículos no SINE.

TUTOR DE VENDAS

Requisitos: Ensino Médio completo, lidar com captação de curso de graduação EAD  híbridos de cursos de pós graduaçâo  necessário comprovação na carteira na área de vendas. Possuir CNH A/B. Deixar currículos no SINE.

AUXILIAR DE REPAROS DE COMPONENTES

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência em manutenção dos seguintes componentes: cilindros hidráulicos, diferencial, comando final bomba hidráulica, organização da oficina e lavagem de peças. Possuir curso de mecânica.

CHURRASQUEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função, experiência na carteira ou declaração possuir veículo CNH A/B.

COZINHEIRO

Requisitos: Ensino Médio completo experiência na carteira, possuir veículo e CNHA/B.

GARÇOM

Requisitos: Ensino Médio completo, experiência na carteira possuir veículo e CNH A/B.

COZINHEIRO GERAL

Requisitos: Ensino Fundamental completo, experiência na função, e na carteira ou declaração.