Contrata Marabá: Veja as vagas disponíveis no Sine para esta quinta-feira (23)

Confira aqui o Painel de vagas no Sine Marabá, para o dia 23/07/2020 (Quinta- feira):

NUTRICIONISTA

Requisitos: Ensino Superior Completo, práticas em controle de qualidade, analisar e fiscalizar, realizar avaliação de produção, conservação e manuseio de alimentos perecíveis e não perecíveis. Deixar currículos

FISCAL DE CAIXA

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira, deixar currículos.

AÇOUGUEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira, deixar currículos.

PEIXEIRO

Requisitos: Ensino Médio Completo, Experiência na função e na carteira, deixar currículos

FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS

AUXILIAR DE CPD (Técnico em Manutenção de equipamentos de Informática)

Requisitos: Ensino Médio Completo, Curso específico na área, experiência na função e na carteira, deixar currículos.

FORNEIRO DE PADARIA

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na área e na carteira, deixar currículos

CARTAZISTA

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na área e na carteira, deixar currículos

AUXILIAR DE ESTACIONAMENTO

AUXILIAR DE SEPARAÇÃO (Conferente de Controle de Produção)

Requisitos: Ensino Médio Completo, controle de entrada e saída e separação de produtos em geral, experiência na função e na carteira, deixar currículos.

PROMOTOR DE VENDAS DE CARTÃO

Requisitos; Ensino Médio Completo, experiência com vendas em cartão de crédito e débito, experiência na função e na carteira, deixar currículos.

AUXILIAR DE AÇOUGUEIRO

FATURISTA

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com emissão de notas e faturamento, experiência na função e na carteira, deixar currículos.

PESQUISADOR DE PREÇOS

LOCUTOR COMERCIAL

PANFLETEIRO

Requisitos: Ensino Médio Completo, com experiência em panfletagem, disponibilidade para viagens.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Requisitos: Ensino Superior ou Cursando na área de Contabilidade, experiência com emissão de notas fiscais e outras atividades inerente a função. Residir em Morada Nova ou São Félix. Deixar currículos.

ASSISTENTE TRIBUTÁRIO

Requisitos: Ensino Superior ou cursando contabilidade, profissional responsável pela emissão de notas fiscais eletrônicas de saída, fazer lançamento de notas fiscais de entrada. Elaborar controle de arquivos XML, calcular impostos diversos, verificar impostos retidos, fazer fechamento fiscal, experiência comprovada em carteira.de no mínimo 3 anos. Deixar currículos.

CARPINTEIRO

Requisitos: Ensino Médio ou cursando, experiência na função e na carteira, disponibilidade para realizar viagem possuir carro próprio.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na área, fazer higienização de Central de ar, diagnóstico técnico, bem como equalização do Sistema de ar. Deixar currículos

SERVIÇOS GERAIS

Requisitos: Ensino Fundamental, experiência na função e na carteira ou pode apresentar declaração, disponibilidade para serviços braçais.

COZINHEIRO

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, possuir carro e disponibilidade para realizar viagem.

VENDEDOR

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira na área de vendas para vendas de energia solar em marabá e Região. Possuir CNH A/B e disponibilidade para realizar viagem.

OPERADOR DE PRODUÇÃO I

Requisitos: Ensino Médio Completo, para manusear ferramentas e equipamentos utilizados no processamento de couros, trabalhando seguindo as normas de segurança higiene saúde, qualidade e proteção ao meio ambiente.

ELETRICIDADE E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL DE PRODUÇÃO

Requisitos: Ensino médio Completo, curso de eletricidade e instalação industrial, manutenção elétrica e automação (ou similares), em entidades reconhecidas pelo Mec.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS DE CURTUME

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função se possível na carteira.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira curso específico na área.

COZINHEIRO GERAL

Requisitos: Ensino Fundamental Completo, experiência na função e na carteira, residir próximo a entrada do Residencial Total Ville ou possuir condução.

ATENDENTE

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência com atendimento ao público, ser dinâmico, residir próximo a entrada do Residencial Total Ville ou possuir condução.

OPERADOR DE CAIXA

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira, residir próximo a entrada do Residencial Total Ville, ou possuir condução.

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS PESADAS.

Requisitos: Ensino Fundamental ou Médio Completo, experiência na função e na carteira. Disponibilidade para residir na Vila Santa Fé. Deixar currículos.

ELETRICISTA DE MÁQUINAS PESADAS

Requisitos: Ensino Médio Completo, curso específico na área experiência na função e na carteira. Disponibilidade para residir na Vila Santa Fé. Deixar currículos.

MECÂNICO MONTADORI E II

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na função e na carteira com disponibilidade para residir em Parauapebas, deixar currículos